Latest News :

Promocional

Projeto Jornais do Brasil


A tecnologia nos dias atuais tem feito que todos os mercados sejam modificados e alterados para uma adaptação. Com a popularização dos tablets e pequenos dispozitivos que fazem leitura de grande quantidade de material, os jornais tambem precisam se remodelar.
Vendo esta mudança e sentindo a falta de uma centralização de todos os jornais do Brasil tem uma central gratuita para disponibilizar seus periódicos, que criamos o portal Jornais do Brasil
Existem muitas pessoas, agencias publicitárias entre outros que estão no exterior e diversos lugares do Brasil que desejam conhecer suas publicações.
Neste portal TODOS os jornais poderão ter um espaço gratuito para disponibilizar seus periodicos a nossos cadastrados.
Semanalmente estaremos enviando a cadastrados as atualizações de inserções e novas publicações.
Seja bem bem vindo ao nosso , sim NOSSO portal de jornais.
Nosso projeto principal é dar espaço para chamar companheiros que realizam o verdadeiro trabalho de jornal, divulgar, instruir e dar espaço ao povo para ser sua voz. Sabendo da dificuldade e tendo esta facilidade de produzir este site e app, queremos com sua ajuda a divulgar seu jornal
A tendencia moderna no Brasil é que todos os jornais possam chegar a todos os publicos em todo o mundo de forma gratuita.
A publicidade poderá aparecer através de empresas que desejam divulgar em sua região e onde seu jornal atua. Se você não se tornar publico como poderá receber esses patrocinadores.
Alem do mais tambem aumentar seu leitores em todo o mundo.
Aqui estaremos colocando os dados de seu jornal, gratuitamente, somente pedimos para colocar o banner de nosso app para que mais pessoas possam ter acesso a todos os jornais.
Nós tambem queremos te ajudar a estar na internet, veja na informações de como realizar e participar do projeto de internet.
Qualquer duvida ou esclarecimento entre em contato conosco através do formulario ao lado ou mesmo nas formas de contatos que dispomos na pagina de contato

0 comentários: