Latest News :

Promocional

Jornal A Critica Campo Grande MS

Posted by at terça-feira, 3 de março de 2015


Nome do Jornal  A Critica ( Campo Grande MS)
Tipo de Publicação  Formato Standart ( 29 x 40 cm)
Diretor : Luiz Carlos Feitosa
Periodicidade *  Semanal
Email do jornal acritica@terra.com.br / redacao@acritica.net / Enrico@acritica.net-diretor
Pagina na internet  http://www.acritica.net
Redes Sociais * https://twitter.com/acritica_jornal  / https://www.facebook.com/Jornal.A.Critica.MS
Telefones * (67) 3317-7890 Fax (67) 3317-7891 Avenida Júlio de Castilho, 1747 79100-901 Campo Grande/MS,
Cidade de onde é produzido * Campo Grande/MS
Cidades de distribuição *  Água Clara, Amambai, Antonio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Brasilândia, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Iguatemi, Inocência, Ladário, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.
Endereço da publicação em PDF * http://www.acritica.net/?conteudo=Edicao1
Outras informações que julgue importante * Jornal A Crítica
O líder da avenida

                O jornal “A Crítica”, um dos veículos de comunicação mais tradicionais do Estado de Mato Grosso do Sul, completa em 2014, exatos 34 anos de circulação ininterrupta.

      Política, economia, sociedade, automobilismo, esporte, entretenimento, justiça, polícia, decoração, pecuária, saúde, opinião e variedades, são temas abordados pelo seu corpo de redatores, colunistas e colaboradores, que são disponibilizados na edição on-line (www.acrtica.net) e na impressa.

                 A impressão das edições de “A Crítica”, cada uma dela com quase 15 mil exemplares,  é realizada em um moderno parque gráfico de propriedade do Grupo Feitosa de Comunicação, instalado em Campo Grande, Capital do Estado, onde também se imprime outros títulos de jornais para terceiros.

                A distribuição dos exemplares é, em boa parte, gratuita. Essa sistemática fez da confluência da Rua 14 de Julho e Avenida Afonso Pena, aos domingos pela manhã, um ponto de encontro do campo-grandense para receber seu jornal de graça. O hábito de distribuir jornal naquele local começou em 1.980, pelo “A Crítica”, e hoje, seguido por vários outros jornais.

      Panificadoras, conveniências, postos de combustíveis e restaurantes, além de bancas de jornal, são locais que o leitor encontra facilmente seu exemplar de “A Crítica”. Para os que querem mais comodidade, recebendo o exemplar em domicilio, a editora jornalística disponibiliza sistema de entrega através da comercialização de  assinaturas.

               Outras cidades, do interior do Estado, tais como Dourados, Fátima do Sul, Maracaju, Sidrolândia, Rio verde e Nioaque, também recebem o “A Crítica”.

Share this Post :

0 comentários: