Latest News :

Promocional

Jornal Classe A (Luís Eduardo Magalhães BA)

Posted by at quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nome do Jornal  Classe A (Luís Eduardo Magalhães BA)
Tipo de Publicação  Estandart
Diretor :
Periodicidade *  Diario
Email do jornal  contato@classealem.com.br 
Pagina na internet  http://www.classealem.com.br
Redes Sociais *
Telefones * (77) 9810-9991 /  (77) 3639-0108  Rua Tancredo Neves, 106 - Aroldo da Cruz Luís Eduardo Magalhães-BA CEP: 47850-000
Cidade de onde é produzido * Luís Eduardo Magalhães-BA 
Cidades de distribuição *  Luís Eduardo Magalhães-BA
Endereço da publicação em PDF * http://issuu.com/classea  / http://www.classealem.com.br/?pag=edicoes
Outras informações que julgue importante 
Não é todo dia que um veículo de comunicação completa 11 anos de existência. Dia 10 de setembro, o jornal Classe A completou 11 de vida e, consequentemente, de serviços prestados à comunidade de Luís Eduardo Magalhães. Ajudar a contar a história de um povo, de uma localidade, de uma cidade, não é tarefa das mais fáceis. Se por um lado, o município recém saía das fraldas, este periódico dava seu primeiro recado ao mundo, após ter seu cordão umbilical cortado, num, hoje, saudoso setembro de 2003.
De uma sala alugada e periodicidade mensal nos primeiros dias, hoje o jornal Classe A, além de sede própria é dos únicos na região oeste a manter sua distribuição quinzenal, com fechamento sempre as quintas-feiras e colocação do jornal no comércio e para seus assinantes no sábado pela manhã. Havemos de convir, que, em se tratando dos dias que vivemos de velocidade de informação e forte influência da blogosfera, soa quase como um ato heróico e solitário a manutenção de um veículo impresso com a religiosidade que tanto insistimos em ter.
A experiência adquirida nessa década de vida nos fez ciente do nosso papel de levar informação com qualidade, preservando sempre o respeito e a ética profissional.


Share this Post :

0 comentários: