Latest News :

Promocional

Jornal Tribuna Popular (Guanambi BA)

Posted by at quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Nome do Jornal  Tribuna Popular (Guanambi BA)
Tipo de Publicação  Estandart
Diretor : Mary Trindade
Periodicidade *  Diario
Email do jornal  tpopular@hotmail.com  / tribunapopular@gbi.com.br
Pagina na internet   http://www.tribunapopulargbi.com.br
Redes Sociais *
Telefones *  (77) 9962-1243 e 8827-5702 Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba
Cidade de onde é produzido * Guanambi-Ba
Cidades de distribuição *  Guanambi-Ba
Endereço da publicação em PDF * http://www.tribunapopulargbi.com.br/?lk=12
Outras informações que julgue importante *
Atendendo a centenas de leitores da nossa região e principalmente de outros estados, decidimos lançar a edição on-line, entrando assim na era digital, trazendo o desenvolvimento tecnológico e a melhoria contínua dos nossos serviços, possibilitando assim levar informações atuais e precisas sobre Guanambi e região.

A Tribuna Popular, na sua versão impressa foi lançado em Junho de 2003, com sede em Guanambi, no intuito de levar aos seus leitores, informações, notícias e entretenimento, sempre pautado numa linha editorial séria, independente e imparcial, com o compromisso de levar a verdade, tornando assim um dos veículos de comunicação mais respeitado no âmbito da imprensa regional.

O nosso periódico teve seus primeiros números impressos em preto e branco, e por exigência do mercado, assinantes, leitores e anunciantes, passou a ser publicado com a capa e contra capa coloridas.

Hoje a Tribuna Popular com suas páginas contendo artigos direcionados à Política, Cultura, Lazer, Arte e Entretenimento, têm circulação comprovada em mais de vinte e cinco municípios, além da Assembléia Legislativa. Na nossa cidade é encontrado gratuitamente em todos os órgãos municipal, estadual e federal e comércio.

Em seu tempo de existência, a Tribuna Popular tem participado como parceiro de artistas regionais, feiras de saúde, feiras de artesanatos e eventos, sempre divulgando conteúdos que atendam às necessidades dos nossos leitores e anunciantes.

Com uma responsabilidade social maior, sentimos a necessidade de inovar. E atendendo também a centenas de leitores da nossa região e principalmente de outros estados, decidimos lançar a edição on-line, entrando assim na era digital, trazendo o desenvolvimento tecnológico e a melhoria contínua dos nossos serviços, possibilitando assim levar informações atuais e precisas sobre Guanambi e região com “Verdade e Independência”, através da internet, com os mais modernos recursos para interagir com o leitor, com maior rapidez e eficiência nas informações.

Share this Post :

0 comentários: