Latest News :

Promocional

Jornal Tribuna Feirense (Feira de Santana BA)

Posted by at quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nome do Jornal  Tribuna Feirense ( Feira de Santana BA)
Tipo de Publicação  Estandart
Diretor :
Periodicidade *  Diario
Email do jornal  falecom@tribunafeirense.com.br
Pagina na internet   http://www.tribunafeirense.com.br/
Redes Sociais * https://www.facebook.com/pages/Jornal-Tribuna-Feirense/174403076002696  / https://twitter.com/tribunafeirense 
Telefones * 75 3225 7500 Rua Quintino Bocaiúva, 701, Ponto Central, Feira de Santana-BA
Cidade de onde é produzido * Feira de Santana-BA
Cidades de distribuição *  Feira de Santana-BA
Endereço da publicação em PDF *  http://issuu.com/tribunafeirense
Outras informações que julgue importante 
Tribuna Feirense: edição diária online e versão impressa toda sexta-feira.

O Jornal TRIBUNA FEIRENSE tem um compromisso com a verdade. Foi assim que construiu um nome de credibilidade e respeito entre os leitores. Temos um público formador de opinião e que , cada vez mais, vai encontrar em nossas páginas reportagens elaboradas com rigor e de importância para nossa região metropolitana.

As notícias diárias de Feira de Santana as chamadas informações factuais estão em nosso portal de notícias , que conta com equipe de reportéres e analistas que dão agilidade e qualidade ao que é publicado. O site vem apresentando progressivo aumento de acessos mostrando que o trabalho está sendo eficiente.

Fundado em 10 de abril de 1999, o TRIBUNA FEIRENSE iniciou como semanário, circulando aos sábados. Em novembro de 2001, o jornal tornou-se diário. No dia 24 de setembro de 2009, retorna à condição de semanário, com uma edição diária em seu portal de notícias.

A TRIBUNA FEIRENSE segue a tendência do novo jornalismo, com o advento da Internet: oferecer as notícias do dia em tempo real e proporcionar, semanalmente, o debate dos assuntos que mais interferem no dia-dia da comunidade, com ênfase à fiscalização dos serviços públicos nas áreas de saúde, segurança, educação, transporte, entre outros, além das ações dos políticos.

PERFIL

O TRIBUNA FEIRENSE vem incorporando novos colunistas, ampliando o leque de opiniões. Acreditamos que é fundamental ter um veículo com articulistas que tenham confiança da sociedade e que faça deste jornal um espaço onde as opiniões podem ser expressas de forma livre e diversificada. Sem dúvida que temos a mais diversa e melhor equipe de articulistas da região. Estamos buscando oferecer ao leitor um jornal reflexivo, combinando opinião e credibilidade.

CONTEÚDO ABERTO

O conteúdo será aberto. O público do TRIBUNA, será contemplado com todo o noticiário local, atualizado a todo momento, gratuitamente. Mas às sextas-feiras , a edição impressa, com suas reportagens, será exclusiva dos assinantes.

PARCERIA

A TRIBUNA FEIRENSE é um projeto único, que busca defender a cidade e a paixão pelo jornalismo verdadeiro. Nosso único compromisso é com a verdade da informação e o leitor, por isto mesmo precisamos de sua parceria. Nós o convidamos a construir conosco esta história.


Share this Post :

0 comentários: